18 maio 2012

HOJE É O DIA.

Não importa que dia é hoje, se é dia 1o. do ano, segunda-feira ou o dia do seu aniversário, hoje é dia de mudar. De que adianta sonhar se o sonho ainda não pode se realizar. Não é que vamos deixá-lo de lado ou esquecê-lo, vamos apenas colocá-lo em prática no seu devido tempo.


Hoje decidi mudar de foco, parar de olhar no horizonte e olhar para os meus pés! Isso mesmo, olhar para os meus pés. Aonde estou pisando? O que existe ao meu redor? Tente fazer isso neste momento. Pare, olhe para os seus pés, para o chão onde pisa. Olhe em volta de você. Perceba que você é o centro; não importa aonde você esteja ou o que você está fazendo.

Agora olhe para dentro de você, respire fundo, perceba o que você precisa. Vamos aproveitar esse momento e traçar algumas retas. Sim, você como eu, deve estar andando em curvas ou até mesmo em círculos que não chegam à lugar algum.



Pegue uma folha e vamos escrever juntas o que precisamos e podemos fazer neste momento! Pode ser aquele curso que você ainda não teve coragem para começar, aquela cortina que você sempre diz que vai comprar, aquela chance que você prometeu que iria se dar, uma nova cor para a parede do quarto, aquele livro que todo mundo diz que é ótimo ou simplesmente começar a mudar a sua dieta alimentar. Não importa o que seja, o mais importante é que hoje é o dia para começar!


BOM DIA!
 

Nenhum comentário: