03 outubro 2009

Sagrado: programa discute religião de forma moderna

Sagrado: programa discute religião de forma moderna

religiao

Neste domingo a Rede Globo e o Canal Futura trazem uma interessante discussão a público: qual é a visão de diferentes religiões sobre assuntos modernos, e muitas vezes polêmicos.


A série será exibida em dois diferentes formatos: na Rede Globo, em peças diárias de dois minutos de duração veiculadas sempre às 6h05. Às sextas-feiras o assunto da semana será debatido no programa Mais Você e aos domingos, às 6h50, os programas são reunidos em uma edição especial de 10 minutos. Já o Canal Futura exibirá diariamente a versão integral das peças em dois horários, às 7h15 e às 18h45.


Entre os líderes religiosos que participam do programa estão o Cônego Antônio Mazatto (catolicismo), professor da Faculdade de Teologia N. Sra. Assunção, de São Paulo; o Pastor Israel Belo (protestantismo), da Igreja Batista de Itacuruçá; o Xeique Armando Hussein Saleh (islamismo), membro do Conselho Superior da Mesquita Brasil, em São Paulo; o Rabino Nilton Bonder (judaísmo), da Congregação Judaica do Brasil; Antonio Cesar Perri de Carvalho (espiritismo), diretor da Federação Espírita Brasileira; Valdina Pinto (religiões Afro-brasileiras), do Terreiro Tanuri Junsara, em Salvador; e Lama Padma Santem (budismo), do Instituto Caminho do Meio, Centro de Estudos Budistas Bodisatva, de Viamão, RS.





Shared via AddThis

Nenhum comentário: